Este final de semana assisti a um filme novo “Te amarei para sempre”, um filme lindo e comovente, sobre as formas mais supremas de amor, de demonstração, sobre a espera e aceitação daquilo que é fatalmente incontrolável como o amor e a morte. Um amor através do tempo, da vida e da morte. Então, claro com chorosos momentos posteriores ao filme...hehehe...entrei como toda mulher em “crise existencial”, questionando as várias formas de amor, paixão e suas respectivas exibições e demonstrações. Mas no dia seguinte recebo sem esperar, uma pequena declaração de carinho e afeto de uma pessoa muito especial. Uma grande amiga, e percebo o quanto é essencial nos sentirmos importantes e presentes na vida de alguém, e o quanto devemos mostrar isso sempre. Apenas lembrar desta pessoa e surpreendê-la com nosso carinho e amor, é a maior prova que existe de que esse alguém representa algo importante na nossa vida. Então é preciso dizer, fazer, escrever, provar...saber amar as pessoas que tanto estiveram presentes e te aceitando mesmo você sendo este ser como todos tão falho.
Este pequeno poema foi escrito como exemplo de demonstração de uma das tantas formas de amor, o amor enquanto paixão, ainda uma das formas mais presentes, intensas e fulminantes no movimento do mundo, do tempo, da vida e da morte.
DETALHES
"Seus olhos foram presente de contemplação
Seu sorriso, foi contagio fascinante e faiscante
Do qual nunca me perderia
Seu beijo êxtase em um sonho sublime
No qual para sempre ficaria
Minha perfeita melodia de uma nota só
Que ressalta estridente em todo meu ser
Minha alma poeta de uma única frase
Simplicidade intrigante e beleza desconcertante
Que eu nunca perceberia nem na mais linda flor
Meu amor, meu encontro...
Doce recanto de um coração errante
Mas apaixonado."
:D
Um comentário:
Tu sempre com esses textos e poemas LINDOS! Vou ler um deles no dia do meu casamento especialmente para o meu futuro esposo! =) Aiinn q lindOO... fiquei até imaginando como seria... ^^
AmO-te, amigaa!
Te cuida!
BeijOs (Bianca Kittler)
Postar um comentário