domingo, 27 de junho de 2010

PEDAÇOS DE TEMPO


Aprendi a deixar o tempo levar um pedaço de mim
Mas ele ainda guarda tanta coisa pra lembrar você
Cada minuto tem o espaço de um dia no relógio interior
O ponteiro não marca nunca a hora do esquecimento
E um dia de lembranças cabe em um minuto de saudade
Um dia é muito tempo para que agüente um coração
Não quero perder o que restou
Eu posso aceitar que ele cubra meus dias de saudade
Mas não posso sorrir ao te ver partir dentro de mim
Não quero perder o que restou
Nada de contar os segundos, o que virá não importa
O importante já passou e o tempo guardou
Pra que eu pudesse lembrar você
Não quero perder o que restou
Preciso da tua mão, me faz andar sobre as ondas
Voar sobre as nuvens, pairar sob as estrelas
Cada segundo de distância faz eterna a realidade
Arranca-me do peito este relógio, que só sabe acelerar
Não há como fazê-lo despertar, está quebrado e não há mais como arrumar
Há dias que ele estraga e repentinamente volta a funcionar
Aprendi a deixar o tempo levar um pedaço de mim
Mas não quero perder o que restou

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Eu te entendo perfeitamente, Borboleta, pois do tempo tenho medo, não pavor, mas medo sim. É que tenho muito apego aos meus pedacinhos. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog

Postar um comentário